Software de gestão empresarial: Pequenas e médias empresas

Um software de gestão empresarial é essencial para o sucesso comercial da sua empresa nos dias atuais. Cada vez mais a tecnologia está presente no ambiente empresarial e os softwares de gestão estão se atualizando para oferecer um serviço cada vez mais personalizado para o empresário de Ribeirão Preto e região.

A presença de um software de gestão empresarial permite que o empresário tenha controle sobre sua empresa de um modo moderno, organizado, seguro e fácil.

Mas não pense que esse tipo de ajuda tecnológica serve apenas para as grandes empresas e multinacionais. Pequenas e médias empresas também precisam de organização e controle para se manterem no mercado competitivo atualmente.

Os softwares de gestão empresarial também servem para o empresário de pequeno porte que quer controlar as vendas da sua loja ou então para o empresário de médio porte, que já precisa de uma facilidade melhor nos processos junto ao cliente ou então uma visão mais detalhada do seu fluxo de caixa.

Facilite a vida da sua empresa

São diversas facilidades geradas por um software de gestão empresarial para sua pequena ou média empresa. É possível destacar indicadores de desempenho, resultados gerenciais e funcionalidades específicas de um software.

Resultados Gerenciais

  1. Fluxo de caixa integrado
  2. Relatórios e projeções financeiras
  3. Resumo de vendas
  4. Análise de crescimento
  5. Acompanhamento de resultados
  • Indicadores de Desempenho
  1. Análise de produtos específicos
  2. Acompanhamento e comparativo entre períodos
  3. Acompanhamento de datas especiais
  • Funcionalidades específicas
  1. Controle de estoque
  2. Controle de promoções
  3. Movimento de caixa
  4. SAT e NF-e
  5. Pedido de clientes

A Equipe Gestão Empresarial oferece soluções em softwares de gestão empresarial, consultoria de T.I e implantação de projetos com foco na melhoria de processos operacionais em Ribeirão Preto e região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *